PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Palavra do Pároco

A Nós Descei, Divina Luz! - Maio 2018

Queridos, irmãos, o Tempo Pascal se estende por oito semanas, sendo que, nos nove últimos dias desse tempo, realizamos a Novena de Pentecostes, pedindo o Espírito de Deus, alma vivificante da Igreja.

E é esse mesmo Espírito que move os corações, fazendo com que até os inimigos se reconciliem. É preciso que vivamos segundo esse Espírito, para podermos desenvolver a Vontade de Deus em nossas vidas, colhendo seus frutos.

Muitos foram os acontecimentos desse tempo. Às segundas-feiras, desde o início da Quaresma, estamos visitando os Setores de nossa Paróquia e celebrando a Santa Missa, às 19h, cada semana num Setor. Encerraremos em junho próximo tais visitas, tendo alcançado a graça de ter celebrado em todos os Setores da nossa São Sebastião. No segundo semestre, essas visitas continuarão, sendo feitas, porém, mensalmente.

Recebemos a nomeação do Monsenhor Eduardo Malaspina como bispo auxiliar de São Carlos. Sua ordenação ocorreu na Catedral em São Carlos Borromeu, no dia 1º de maio, às 17h: foi tudo muito belo e perfeito. Agora, temos a alegria de poder contar com dois bispos em nossa amada Diocese: Dom Paulo Cezar Costa e seu auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

Aconteceu também a Assembleia Vicarial e estamos agora nos preparando para a Assembleia Paroquial, que acontecerá em todas as Paróquias da Diocese no dia 27 de maio.

Quero, finalmente, agradecer todo empenho e dedicação dos envolvidos na preparação e organização da Semana Santa, que foi uma bênção em todos os sentidos, sendo o destaque deste ano a Vigília Eucaristia das Cincos Chagas de Jesus.

Aproveitem para navegar com ousadia por este maravilho site e desfrutar de tudo o que ele oferece!

Com aquele abraço,

Cônego Alexandre D. Francisco, Opraem

Maio/2018

•  Leia outras palavras
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br