PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Palavra do Pároco

“Sou manso e humilde de coração" (Cf. Mt 11,29) - Junho 2017

Irmãos, junho é o mês especialmente dedicado ao Sagrado Coração de Jesus. A devoção ao Sagrado Coração quer mostrar um Jesus humano, misericordioso, pronto a perdoar como o Pai do filho pródigo. Essa devoção encoraja também a participação na Adoração à Eucaristia e prática da Comunhão Reparadora na primeira sexta-feira de cada mês. Ela é bastante significativa para o Movimento do Apostolado da Oração, cujos novos membros são acolhidos na Solenidade do Sagrado Coração, que, este ano, aconteceu no dia 23 de junho e recebeu sete novas associadas (fita estreita) e oito novos zeladores (fita larga).

Mas, essa não é a única solenidade neste mês... Encerrando o Tempo Pascal, celebramos Pentecostes no dia 04. Já na Segunda Parte do Tempo Comum, celebramos a Santíssima Trindade no dia 11, Corpus Christi no dia 15 e o Imaculado Coração de Maria no dia 24. E não podemos nos esquecer dos queridos santos de junho: Santo Antônio no dia 13, nascimento de São João Batista no dia 24 e São Pedro e São Paulo no dia 29. Como é rica a nossa Igreja em sua liturgia!

E, diante de tanta riqueza, nossa comunidade se reúne também para festejar. Foi o que aconteceu no dia 24, com nosso Jantar Mineiro. Quero agradecer e pedir as bênçãos do Senhor a cada uma das pessoas que direta ou indiretamente se doaram para que ele acontecesse e fosse um sucesso! Vocês fazem a diferença na nossa paróquia!

Aliás, falando em agradecimento, quero deixar aqui também minha gratidão a toda nossa comunidade de São Sebastião, que se uniu em oração para que tudo corresse bem com minha cirurgia e, mais ainda, porque, no período de minha ausência, continuou com seu inestimável trabalho pastoral. Deus lhes pague!

É isso tudo que transforma uma reunião de pessoas em Igreja!

Desejo que o Sagrado Coração de Jesus derrame sobre vocês e suas famílias graças infinitas!

Com a minha bênção!

Cônego Alexandre D. Francisco, Opraem

Pároco da Paróquia de São Sebastião

Junho/2017

•  Leia outras palavras
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br