PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Sexta-Feira Santa

Palavra do Pároco

Bem-vindos!! - Setembro 2013

Toda Escritura é inspirada por Deus e é útil para ensinar, para refutar, para corrigir, para educar na justiça, a fim de que o homem de Deus seja perfeito, preparado para toda boa obra” (2Tm 3, 16-17).

 

Caros irmãos,

Vocês têm o hábito de ler a Bíblia? Com tanta informação hoje disponível nos mais inimagináveis meios de comunicação, a leitura da Palavra de Deus pode parecer desnecessária.

Mas que outro escrito está, realmente, preocupado com nossa salvação? A Palavra de Deus quer nos educar, nos corrigir, nos salvar... Porém, ela não pode ser lida da mesma forma que qualquer outro texto. O trecho acima justifica todo o zelo que devemos ter com a leitura da Sagrada Escritura. Pois ela precisa ser dinâmica em nossa vida. E precisa, também, ser lida de maneira contextualizada.

É por isso que estamos oferecendo, neste mês da Bíblia, um Estudo Bíblico a todos os fiéis. Ele está acontecendo às terças-feiras, logo após a celebração eucarística das 19h, no salão debaixo da igreja.

Este mês traz, ainda, uma novidade pela qual temos trabalhado já há muito tempo: o site da paróquia de São Sebastião está no ar! Fruto do empenho em lutar por um sonho antigo, ele se torna realidade e tem o objetivo de informar e formar os internautas preocupados com “toda boa obra”. Para isso, contamos com sua participação através dos canais disponíveis, dando sugestões, tecendo críticas, enfim, fazendo dele o SEU espaço. Afinal, você é a paróquia de São Sebastião!

Participe!

•  Leia outras palavras
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br