PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Notícias

Festejos de São Sebastião 2022

Mais uma vez, com a graça de Deus, festejamos nosso padroeiro!

Este ano, tivemos o 1º Cerco de Jericó em preparação à Festa e foi algo maravilhoso!!!

O dia de nosso padroeiro começou com a bênção do Bolo de São Sebastião pouco antes do início da Missa dos Enfermos, às 8h. Transmitida pelas nossas redes sociais, foi o momento de olharmos para São Sebastião como protetor contra as pestes e doenças, com a bênção de objetos dos enfermos, os fiéis presentes podendo se aspergir com água benta e perfumada, bem como a entrega de água e de sal.

A Missa Solene aconteceu às 19h, sendo encerrada com a procissão até o Hospital Amaral Carvalho e havendo, também, a entrega de água e de sal.

Entre as duas Missas, às 15h, tivemos adoração a Jesus Eucarístico e a recitação do Terço de São Sebastião, com o Movimento do Rosário Perpétuo. Esse momento foi acompanhado por Cônego Luiz Carlos, que conduziu a adoração e nos deu a bênção com o Santíssimo.

E, nos horários próximos a esses atos religiosos, houve o Bazar da Pastoral do Artesanato, com venda de peças artesanais e de calçados, e a venda e a entrega dos pedaços do Bolo de São Sebastião que, este ano, trouxe medalhinhas de São Sebastião em alguns pedaços e 4 vales de imagens de nosso padroeiro, que serão entregues na Missa das 19h do próximo domingo, 23 de janeiro.

Nossa gratidão ao nosso administrador paroquial, Cônego Alvarino – que presidiu as Missas no Dia de São Sebastião – e a Cônego Luiz Carlos – que idealizou e conduziu o Cerco de Jericó, bem como o momento de Adoração no dia do padroeiro.

Nossos agradecimentos, também, a todos os envolvidos com os festejos do nosso padroeiro – por sua doação, trabalho, divulgação e participação!

São Sebastião foi honrado pela nossa comunidade e, em troca, nossa comunidade foi fortalecida por ele!

São Sebastião, rogai por nós!

#saosebastiaojau

 

MÚSICA DE FUNDO:

Hino a São Sebastião: Na Glória do Céu

Disponível em: https://www.youtube.com/watch?v=yszuuuol8-Y

•  Leia outras notícias
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br