PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Colaborações e Vídeos

O Vídeo do Papa Junho 2021

Aqui está o Vídeo do Papa de jun/2021, trazendo a Intenção pela Evangelização, pela qual o Apostolado da Oração reza no mundo inteiro: a beleza do matrimônio.

No contexto do “Ano Especial Dedicado à Família”, que começou em 19 de março de 2021, o vídeo enfoca a beleza do casamento, uma jornada de compromisso ao longo da vida, em que “a esposa e o esposo não estão sozinhos”, pois “Jesus os acompanha”.

Alguns dizem que o matrimônio é algo antiquado. Que os tempos atuais não são para se aventurar nisso. Mas, sim, o casamento é uma grande aventura! Ou, como diz o Papa Francisco, “é uma viagem trabalhosa, por vezes difícil, chegando mesmo a ser conflituosa, mas vale a pena animar-se".

Para se casar, assim como para fazer uma viagem, é preciso se preparar bem. E entender que “o casamento não é apenas um ato ‘social’; é uma vocação que nasce do coração”, afirma o Papa no vídeo deste mês.

Vamos orar, junto com Sua Santidade, nesta intenção e ajudar a espalhar esta mensagem de alegria que nos lembra a beleza do matrimônio!

 

•  Leia outros textos
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br