PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Suspensão das Missas Presenciais - 02/02/2021

“Viu, sentiu compaixão e cuidou dele” (Lc 10, 33-34)

A IGREJA CATÓLICA, com muita dor e sensibilidade, está acompanhando o constante crescimento da pandemia do novo coronavírus em nossa cidade de Jaú.

Em unidade e espírito de solidariedade, fraternidade, sensibilidade e caridade para com todas as famílias em convalescença ou já enlutadas, vítimas do COVID-19, com a Santa Casa de Misericórdia e demais Hospitais de nossa cidade e em parceria com o Poder Público – Prefeitura Municipal de Jaú – através de um Comitê criado em combate ao COVID-19 – vale registrar aqui nossa gratidão pelo diálogo respeitoso da parte do Poder Público com a Igreja Católica nesses tempos difíceis – decidimos:

Nós, Padres, da nossa tão amada cidade de Jaú - Diocese dê São Carlos, em comunhão com Dom Eduardo Malaspina - Administrador Diocesano, que, a partir de hoje, 02/02/2021, nossas igrejas estejam fechadas e a participação dos fiéis seja somente através das transmissões on-line e não presencial.

O atendimento das Secretarias Paroquiais ficará aberto.

Sabemos o quanto essa decisão não é fácil de ser tomada, dói em nosso coração, pois acreditamos que o cuidado que tomamos na igreja, seguindo todos os protocolos, sempre foi observado e seguido rigorosamente, para zelar pela saúde e bem estar de nosso amado povo; mas o momento nos pede fazer essa escolha em comunhão e solidariedade para com toda pessoa humana e com a saúde pública de nosso Município.

Aqui registramos, também, nossos agradecimentos a tantos Profissionais da Saúde, indistintamente a todos, que, neste momento, estão doando suas vidas no cuidado incondicional para com todos os doentes.

Afirmamos, ainda, o desejo de que todo o nosso povo possa se conscientizar da necessidade de tomar a vacina assim que for chegando às respectivas fases para cada um. A vacina é o único meio de nos sentirmos imunes diante do novo coronavírus!

Agradecemos a toda a imprensa de nosso município, que sempre se colocou à disposição das orientações em relação à pandemia, e ao nosso Setor Diocesano de Comunicação e à nossa Rádio Diocesana SDS 93,3 FM, que, através de Dom Eduardo, tem se colocado próximo a todos e nos orientado sobre todas as questões e orientações de acordo com o Decreto São Paulo, respeitando, sempre, as decisões Municipais.

Desde já, colocamos nossas orações e súplicas em favor do nosso povo jauense, pedindo, sobretudo, que cultivemos a esperança em nossos corações e que a certeza de que tudo isso passará o quanto antes.

Essa decisão será até dia 08/02/2021 – data provável do novo Decreto – e, a partir daí, serão dadas novas orientações!

Confiemo-nos todos à proteção e intercessão de Nossa Senhora do Patrocínio!

Padres da Igreja Católica Apostólica Romana da Cidade de Jaú-SP - Diocese de São Carlos

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br