PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Sexta-Feira Santa

Avisos e Recados

Festejos de São Sebastião 2021 - Registros

Os festejos de São Sebastião deste ano de 2021 foram uma bênção!

A Missa das 8h da manhã foi especialmente celebrada pelos enfermos, tendo sido realizada, também, a Novena a Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, que acontece todas as quartas-feiras em nossa paróquia.

A Missa Solene, às 19h, foi concelebrada pelo Abade da Abadia de São Norberto, Dom Norberto Cazellotto Junior e foi bastante ungida. No final da celebração, um último bolo de São Sebastião foi trazido ao presbitério e abençoado por Cônego Alexandre – tendo sido especialmente separado para ser abençoado nessa Celebração, já que todos os demais o foram antes da Missa das 8h.

O Bolo de São Sebastião, aliás, foi um sucesso à parte: além do sabor maravilhoso, da limpeza e cuidado com a confecção e a embalagem, havia muito AMOR em cada pedaço! E todos os pedaços foram vendidos, inclusive a devotos de São Sebastião de outras cidades que fizeram questão de comprá-lo.

Nossa gratidão ao nosso pároco – por seu amor, envolvimento e motivação – e a todos os envolvidos com os festejos do nosso padroeiro – por sua doação, trabalho, divulgação e participação!

#saosebastiaojau

          

          

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br