PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Avisos e Recados

Posse de Dom Paulo Cezar Costa como Arcebispo de Brasília

Dom Paulo Cezar Costa, que foi Bispo Diocesano de São Carlos nos últimos quatro anos e quatro meses, tomou posse como Arcebispo de Brasília ontem, dia 12 de dezembro, em Missa realizada na Catedral Metropolitana de Brasília.

Durante todo o tempo em que esteve à frente de nossa Diocese, Dom Paulo Cezar sempre foi muito próximo dos sacerdotes e também dos fiéis, visitando frequentemente as paróquias inseridas nos 29 municípios e 07 distritos do território diocesano de São Carlos.

Em nossa paróquia, desde que assumiu nossa Diocese, em 06 de agosto de 2016, ele presidiu a Crisma e fez visitas algumas vezes, deixando sempre muito clara sua atenção e cuidado com o rebanho a ele confiado.

Dom Paulo Cezar Costa, nossa paróquia de São Sebastião, através de nosso pároco, Cônego Alexandre, agradece toda sua dedicação à nossa Diocese e reza para que seu novo ofício seja coroado de alegria, esperança e obras inspiradas pelo Senhor!

A Missa de posse de Dom Paulo Cezar Costa como Arcebispo de Brasília pode ser assistida clicando neste link: https://www.youtube.com/watch?v=oamXXnxTqFg

E aqui está uma reportagem da Rede Vida sobre a posse do novo arcebispo de Brasília: https://www.facebook.com/dompaulocezarcostaoficial/videos/479587106733779

     

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br