PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Vós sereis testemunhas de tudo isso."
Lc 24,48 (3 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Jubileu de Girassol da Instalação da Paróquia de São Sebastião

Dia 11 de novembro é um dia de festa para nós, pois é o dia em que celebramos a instalação da São Sebastião como paróquia – a segunda no município.

A igreja é a casa de Deus. Mas ela é também a nossa casa, pois é nela que vivemos alguns dos nossos momentos mais importantes: o início de uma vida a dois, o batismo de nossos filhos, o encontro com Jesus Eucarístico e o conforto nas dificuldades, como falecimentos, doenças e perdas em geral. Então, o aniversário da paróquia, de certo modo, é nosso aniversário também!

Neste ano de 2020, celebramos nosso Jubileu de Girassol: são 85 anos que a paróquia de São Sebastião tem sido presença e instrumento de Deus na vida de muitas pessoas! Isso sem falar do tempo em que ainda não éramos paróquia – nossa história começou em 1883!

Por isso, hoje haverá uma Missa em ação da graças na nossa Matriz de São Sebastião, às 19h. Mas, se você fizer parte do grupo de risco, pode acompanhar a transmissão ao vivo pelo Facebook e pelo Youtube.

Queridos paroquianos, agentes de pastorais, jauenses... Venham participar conosco deste momento de louvor e ação de graças ao Senhor por nossa paróquia! Afinal, através da nossa comunidade paroquial, Deus Se faz presente em nossas vidas!

#saosebastiaojau

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br