PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Avisos e Recados

Aniversário de Nove Anos do Terço dos Homens

Discreto e silencioso.

Exatamente como Aquela que nos pede para rezar o terço diariamente a fim de vencer o mal e todas as suas manifestações.

Assim é o Terço dos Homens, Movimento que há nove anos se reúne às terças-feiras, numa das salas do Centro Catequético da Matriz de São Sebastião.

Por isso, a Missa das 19h do dia 07 de maio será especialmente em ação de graças a Deus pela existência do Movimento em nossa paróquia.

Na maioria das reuniões, não há nada que os detenha por mais tempo que a simples oração do terço. Não há palestras, Missas nem apresentações, somente a oração do terço. Algo bem objetivo, ao modo masculino de fazer as coisas. E acontecem verdadeiras transformações radicais de vida: homens abandonam seus vícios – de diversas naturezas – e passam a ser mais presentes, atentos e carinhosos em casa.

Cada homem que participa do Terço sabe, por experiência, que essa prática representa um bem para si mesmo, para sua família e para a comunidade cristã. Cada homem dá um exemplo de oração a outros homens, cada um se torna um missionário junto a muitos amigos e companheiros que estão distantes de Deus e da Igreja Católica.

O Terço dos Homens é, com certeza, um socorro do Céu, uma iniciativa Daquela que conviveu com dois grandes homens, Jesus e José.

Se você sentiu no coração o desejo de ter sua vida transformada pela oração do santo terço, venha e forme corpo com o Movimento em nossa paróquia!

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br