PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Avisos e Recados

Dia do Nascituro

No dia 08 de outubro, a Igreja celebra o Dia do Nascituro, termo que vem do latim nascituru e significa aquele que há de nascer. Sendo assim, a data celebra o direito à proteção da vida e da saúde, à alimentação, ao respeito e a um nascimento sadio. O objetivo é suscitar nas consciências, nas famílias e na sociedade o reconhecimento do sentido e do valor da vida humana em todos os seus momentos, contribuindo para chamar a atenção de todos para a luta contra o aborto e incentivando o poder público e a sociedade civil organizada para a realização de campanhas em torno dessa importante bandeira pelo direito à vida.

Desde 2005 a Igreja realiza, entre os dias 1º e 7 de outubro, a Semana Nacional da Vida, instituída pela Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), culminando com o Dia do Nascituro, no dia 08. É uma data fixa no calendário da CNBB e o responsável por ela na entidade é o nosso Bispo Auxiliar, Dom Eduardo Malaspina.

Em nossa paróquia de São Sebastião, a data será celebrada com uma Missa, às 19h, e, por essa razão, não haverá Celebração da Palavra nos Setores.

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br