PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Na verdade, este homem era o Filho de Deus!"
Mc 15,39b (Ramos-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tríduo Pascal

Avisos e Recados

Ordenação Episcopal de Monsenhor Eduardo Malaspina

O recém-nomeado Bispo Auxiliar da Diocese de São Carlos, Monsenhor Eduardo Malaspina, terá sua ordenação episcopal no dia 1º de maio às 17h, na Catedral de São Carlos Borromeu. Ele será o vigário geral, dando continuidade ao plano pastoral e morará no mesmo lugar que Dom Paulo Cezar, de quem é amigo desde antes que se tornasse nosso Bispo Diocesano, quando estudaram juntos em Roma. A Diocese de São Carlos, certamente, crescerá muito, pois eles são, realmente, verdadeiros instrumentos de Deus.

A celebração de ordenação será presidida pelo nosso Bispo Diocesano, Dom Paulo Cezar Costa, e é esperada a participação de mais de 152 presbíteros de nossa diocese e das dioceses irmãs, bem como Bispos convidados, diáconos, seminaristas, religiosos e religiosas além de todo o povo de Deus nesta celebração festiva.

“Quero louvar a Deus por esse presente a nós. Desde a chegada de Dom Paulo Cezar, a nossa amada Diocese já tem outro rosto e agora será uma Diocese ainda mais próxima das pessoas e configurada na Palavra e na Missão. Por isso, mantenhamos comunhão com os Bispos e com o pároco para podermos, juntos, fazer um bonito trabalho na nossa amada São Sebastião e, assim, contribuir para a beleza e eficácia da Diocese. Trabalhemos juntos com alegria e compromisso!” (Cônego Alexandre D. Francisco)

 

Veja a Carta do novo Bispo Auxiliar aos diocesanos no site da Diocese de São Carlos: http://www.diocesesaocarlos.org.br/carta-do-novo-bispo-auxiliar-aos-diocesanos/

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br