PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Reuniões para Reativação da Legião de Maria

Há algum tempo inativo em nossa comunidade, o Præsidium Nossa Senhora da Consolata (que é o grupo da Legião de Maria da paróquia de São Sebastião) deverá ser reativado no próximo dia 12 de dezembro, dia de Nossa Senhora de Guadalupe.

A Legião de Maria é uma associação internacional de fiéis da Igreja Católica Apostólica Romana formada por leigos, que servem de forma voluntária, com a finalidade de contribuir para a ação evangelizadora da Igreja.

Quer saber mais sobre esse Movimento e praticar a sua fé através da oração e de um trabalho de apostolado em favor do próximo? Participe das reuniões que acontecerão com a coordenadora geral do movimento na região, na Matriz de São Sebastião, nos dias 06 e 14 de dezembro, sempre às 20h! Depois disso, os futuros membros do Præsidium da Legião de Maria que será reativado em nossa paróquia - cujo nome é ​Nossa Senhora da Consolata - passam a se reunir toda 6ª feira, às 20h, no salão subsolo da igreja. 

Venha fazer parte da Legião de Maria e divulgue a reativação do nosso Præsidium Nossa Senhora da Consolata entre seus amigos e familiares!

Salve, Maria!

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br