PARÓQUIA SÃO SEBASTIÃO - JAÚ

"Eu dou minha vida pelas ovelhas."
Jo 10,15b (4 P-Ano B)
A Boa Notícia se fez site    ★       ★   Tempo Pascal

Avisos e Recados

Manhã de Louvor

Em meio à correria diária – que, não raro, acaba por nos privar do que nos é mais caro -, muitas vezes, temos dificuldade em separar um tempo para o Senhor e, se o fazemos, normalmente é para pedir. Pensando nisso, nossa comunidade preparou uma manhã de louvor para que, juntos, possamos dar graças a Deus por tudo o que Ele nos tem dado.

Ela acontecerá no próximo domingo, dia 28 de junho. O tema será “A Alegria do Louvor e da Oração” e terá início com a missa das 7h da manhã. Depois da missa, os participantes irão para o salão de festas da igreja, onde serão acolhidos pelos jovens e será servido um café da manhã farto, com frutas, pães, bolos e frios.

A partir de então, serão abordados temas como Nossa Senhora e vida em comunidade, havendo um momento forte de oração, inclusive com a passagem do Santíssimo Sacramento. O encerramento está previsto para o meio-dia. Será cobrada uma taxa de R$5,00 por participante e o pagamento deve ser feito até a próxima 4ª feira, na secretaria da igreja.

Todos os movimentos e pastorais de nossa paróquia estão envolvidos, nem que seja num pequeno momento dessa manhã. Por isso, todos estão mais do convidados.

Não deixe de render ao Senhor um pouco do muito de que Ele é digno!

 

•  Leia outros avisos e recados
  • Redes Socias

    @saosebastiaojau

  • Diocese São Carlos
  • Bem-vindo à sua casa!

    Assista ao vídeo

  • Agenda Fixa da Paróquia
PARÓQUIA DE SÃO SEBASTIÃO - JAÚ
Rua São Sebastião nº 30 - Centro - CEP: 17210-060 - Jaú/SP
Telefone: (14) 3626-4000   •   E-mail: secretaria@saosebastiaojau.com.br